terça-feira, 22 de maio de 2012


DRE realiza momento de descontração com a equipe



Por Ivanilde Gomes
22/05/2012

A Diretoria Regional de Ensino (DRE) promoveu no último final de semana momentos de descontração com a equipe e seus familiares, na fazenda Brejão em Ponte Alta do Tocantins. Em contato com a natureza, a equipe compartilhou momentos de alegria, tranqüilidade, que muito contribuiu para a saúde física e mental de cada um.

Durante o passeio, dormiram em rede, tomaram banho de rio,dançaram forró, jogaram conversa fora, apreciaram a beleza da natureza, e ao anoitecer sentiram o frescor de uma chuva tranqüila.


Para o Diretor Washington Frota Martins, “a iniciativa do passeio é para proporcionar momento de lazer a toda equipe, além de vivenciar o tema da Flit. Também mostrar a eles a região belíssima, que no futuro será dizimada pela mão do homem com a construção de duas usinas hidrelétricas, na qual a mata ciliar será devastada e os animais terão que migrar para outra região, correndo, ainda,o risco de extinção, portanto é  uma  oportunidade para aproveitar," ressalta.

“O passeio mexeu com meu interior, pois tive a oportunidade de voltar às minhas origens, e compartilhar com meus colegas de trabalho. Foi um momento marcante”, destaca Albanita Barreira Soares.

O momento proporcionou o diferencial para a equipe. Para Inês Maria de Castro Garção Oliveira, “simplesmente maravilhoso! Momento impar de encontro”, declara.





Jania do  grupo de forró
Sanfoneiria Raquel

















Natureza viva





Nenhum comentário:

Postar um comentário