quinta-feira, 3 de maio de 2012


Feira Literária do Tocantins inicia nesta quinta-feira com palestras e oficinas

Por Ivanilde Gomes
03/04/2012

A Feira Literária do Tocantins inicia nesta quinta-feira, 03, no Centro de Ensino Médio Professor Florêncio Aires, em Porto Nacional, com palestras e oficinas pedagógicas. Participam profissionais da educação da rede estadual e municipal de ensino

No período da manhã, acontecerão várias palestras, entre elas Gestão de Pessoal – Perfil Profissional; Energias Limpas e Sustentabilidade. E oficinas Lei de Responsabilidade Fiscal; Direitos e Deveres; Por uma Política de Educação do Campo; Tecnologia da Educação; Formação de Leitores; Motivação e resiliência no ambiente escolar; Sistema de Gerenciamento Escolar; Elaboração de Projetos e Captação de Recursos; Olimpíada de Língua Portuguesa; Cozinha Brasil; Plano Municipal de Educação e Formação pela escola e Censo escolar.

Durante o evento, os participantes discutem assuntos pertinentes às aulas, gerenciamento, liderança, sustentabilidade, motivação e legislação.

Na oportunidade, a Diretora, Lúzia Maria Tavares Maciel, do Centro de Ensino Médio Professor Florêncio Aires oferece uma recepção calorosa aos participantes. 

Palestra: Gestão de Pessoal - Perfil Profissional







Oficina: Elaboração de Projetos e Captação de Recursos


































Oficina:  Motivação e Resiliência no Ambiente Escolar

















Oficina de Formação de Leitores

















Recepção  aos participantes





















Nenhum comentário:

Postar um comentário