quarta-feira, 27 de junho de 2012


Professores e alunos têm férias com direito a programação cultural na FLIT

Por Ivanilde Gomes
27/06/2012


Professores e alunos têm férias com direito a programação cultural na Feira Literária Internacional do Tocantins (FLIT), entre os dias 06 a 15 de julho, na Praça dos Girassóis, em Palmas. E tem como tema a sustentabilidade.

A programação do evento é voltada, especificamente, para professores e alunos com diversas atividades culturais, entre elas show musical, espetáculos, literatura de cordel, lançamento de livros, brincadeiras com palhaços; teatro infantil, recital de poesia, mostra de cinema e folguedos. Além disso, acontecerá formação continuada dos Profissionais da Educação, com palestras, oficinas pedagógicas e seminários.

Haverá também, o Festival de Arte das Escolas com apresentação dos talentos dos alunos, em diversas modalidades: dança; teatro; artes visuais; poesia; música, entre outras. Além de espaço gastronômico e exposição de artesanatos. Serão, também, homenageados, escritores regionais, nacionais e internacionais.

A FLIT é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria da Educação, em parcerias com várias Secretarias de Estado e empresas privadas.

Confira a programação no site http://www.seduc.to.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário