quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pronatec de Porto Nacional seleciona estudantes de ensino médio



Por Ivanilde Gomes
21/02/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins( IFTO), de Porto Nacional, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino ( DRE)  lança  edital para seleção de estudantes nos cursos de formação inicial e continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego( Pronatec). A inscrição é gratuita e será realizada de 25 de fevereiro a 01 de março, na Coordenação de Registros Escolares (IFTO), das 8h  às 12h  e das 14h às 18h.

Os  cursos  tem  como  objetivo desenvolver aptidões para a vida produtiva e social, qualificar para o trabalho e favorecer a elevação da capacitação profissional do trabalhador. São  ofertados  35 vagas no curso de Auxiliar de Recursos Humanos; 35 para Auxiliar Administrativo e 30 para Operador de Computador.

Para realizar  a  inscrição, o candidato deve estar matriculado no ensino médio da rede pública de ensino e apresentar  a  seguinte  documentação: documentos pessoais ( original e cópia); comprovante de residência com CEP, atualizado no nome do responsável; uma foto 3x4; histórico escolar do ensino fundamental ( cópia e original); declaração de matrícula no ensino  médio em escola da rede pública de ensino e comprovante de conta bancária ( corrente ou poupança). 

A  divulgação do resultado final ocorrerá  no dia 6 de março, na DRE e IFTO e  no site http://www.porto.ifto.educ.br/pronatec/



Nenhum comentário:

Postar um comentário