quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Estão abertas as inscrições para tutores/bolsistas do Proinfo Integrado e ProUca Tocantins.



Por Ivanilde Gomes
20/02/2013

A  Diretoria Regional de Ensino (DRE) por  meio do Setor de Informação e Tecnologia da Educação realiza inscrições do processo seletivo para  o provimento de vagas e cadastro de reserva  para   tutores/bolsistas e ProUca Tocantins. As inscrições estão abertas até 26 de fevereiro, de 12h30 às 18h30, no Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE). O resultado final da seleção  será divulgado no dia 13 de março de 2013, no site: www.seduc.to.gov.br.

Conforme  os  editais  publicados  pela  Secretaria da Eduçação ( Seduc), os professores selecionados atuarão como tutores do Programa Nacional de Tecnologia Educacional, nos cursos de Introdução à Educação Digital, Tecnologias na Educação, na modalidade a distância ( Ambiente Virtual de Aprendizagem e-proinfo) e com encontros presenciais intercalados.

O processo seletivo será válido por 2 anos, contados a partir da divulgação do resultado final. E  os  professores selecionados receberão como pagamento uma bolsa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).


Mais  informações no  Diário Oficial nº 3.816, 15 de fevereiro de 2013, no site http://diariooficial.to.gov.br  ou no Núcleo de Tecnologia Educacional, telefone 33638120.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário