quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DRE realiza lançamento de Chamada Pública para compras de alimentos da agricultura familiar



Por Ivanilde Gomes
06/02/2013

Na tarde de ontem, 05, a Diretoria Regional de Ensino realizou o lançamento de Chamada Pública para compras de alimentos da agricultura familiar, com o objetivo de atender as escolas  estaduais e municipais no primeiro semestre de 2013. 

No decorrer da reunião,  avaliou-se os resultados da chamada pública anterior, a importância da certificação sanitária conforme a legislação e a demanda dos produtos adquiridos pelas escolas.

Segundo o técnico da  Adapec – Agência de Defesa Agropecuária, Adilson Martins  Barros, os resultados  da última Chamada  Pública não foram satisfatórios,  mas foi discutido  com  os produtores rurais e representantes das instituições presentes, as possíveis soluções para os problemas apresentados. Mas garante que já  tem avanços quanto à certificação de todos os produtores de frango.

Os  produtores interessados em participar da Chamada Pública devem entregar suas propostas na DRE   até o dia 19 de fevereiro.

Participaram  desse lançamento produtores rurais, Ruraltins, Adapec, Secretaria Municipal de Agricultura, Apoio Escolar e  técnicos da Alimentação Escolar da DRE.
Para obter mais informações ligar na DRE 3363 8115,  na Adapec 3363 2119 ou na Ruraltins 3363 1819.

Nenhum comentário:

Postar um comentário