sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Equipe pedagógica das APAEs participam de webconferência na DRE


Por Ivanilde

Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, orientadores, secretários e presidentes das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs)  participaram nesta sexta-feira,8, na Diretoria Regional de Ensino, de webconferência sobre “Educação Especial”.   

No decorrer da webconferência, os participantes foram orientados quanto ao monitoramento e acompanhamento semestral das APAEs em 2014. Na próxima terça-feira, 12, eles participarão de outra na própria escola, que abordarão temas como deficiência intelectual, dificuldade de aprendizagem, sistema SGE e censo escolar.

Para a diretora, Neuza Ferreira Dias Rocha, da Escola Especial Tia Eulina Braga de Porto Nacional, foi importante participar e tem expectativas para a próxima. “Espero sanar as dúvidas referentes aos conteúdos didáticos e censo escolar”, disse.

Já para o professor Carlos Lustoza dos Santos, da Escola Especial Amilson Frazão dos Reis, de Ponte Alta é a primeira vez que participa de uma webconferência. “As orientações ajudaram esclarecer muitas coisas”, destacou.

Estiveram presentes, também, a diretora regional de ensino, Inês Maria de Castro Garção, a coordenadora de gestão e formação Albanita Barreira Soares  e Aureniva Oliveira Alves Rosner.

Neuza Ferreira Dias Rocha

Carlos Lustoza dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário