segunda-feira, 4 de agosto de 2014

DRE recepciona servidores com palestra motivacional



Com o objetivo de sensibilizar e motivar os servidores para o retorno ao trabalho, a Diretoria Regional de Ensino promoveu nesta segunda-feira, 4, uma palestra motivacional com o tema “Talentos”. Cerca de 50 servidores participaram do evento.

Durante o encontro, a palestrante Domingas da Conceição Ferreira de Oliveira proporcionou reflexões que motivou a busca de novos conhecimentos. Além disso, o momento trouxe música que  alegrou os corações.

Segundo a professora Gildene Vilarins Rocha, a palestra incentivou a praticar os talentos existentes e aprender novos. “Senti motivada para me colocar a disposição para aprender mais”, disse.

Para o professor Luiz Marques Pinto de Carvalho a palestra foi muito boa veio contribuir para ter nova postura na sua vida profissional. “Depois da palestra tomei uma atitude em aprender a manusear um sistema que não sabia”, frisou. 

“A palestra veio fortalecer aquilo que acredito porque tudo é possível de acontecer quando se quer aprender", disse Rosileide Ribeiro Rodrigues.

A confraternização não para por aí. Logo após o encontro, foi servido um lanche a todos.








Gildene Vilarins Rocha
Luiz Marques Pinto de Carvalho
Rosileide Ribeiro Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário