terça-feira, 30 de julho de 2013

Pré-vestibular gratuito da UFT


O Padu, pré-vestibular gratuito da UFT, prorrogou as inscrições até o dia 6 de agosto. Serão disponibilizadas 150 vagas, sendo 50 para Palmas, 50 para Arraias e outras 50 para Porto Nacional.  Podem se inscrever alunos que já tenham cursado ou que estejam concluindo o ensino médio em escolas públicas e/ou conveniadas. As inscrições são realizadas via internet, através do preenchimento de
As aulas terão início no dia 19 de agosto e a duração do curso é de 4 a 5 meses, com 20 horas semanais. No último vestibular da UFT (2013/1), um terço dos alunos do Padu que participaram do processo seletivo para cursos do câmpus de Palmas conseguiu aprovação.
Padu
O Padu é um pré-vestibular com foco em alunos que estudaram em escolas públicas. “Não é um cursinho pré-vestibular como os outros", diz o coordenador do programa em Palmas, Elson Santos. "O acompanhamento pedagógico visa identificar as fragilidades de cada aluno e aumentar a compreensão sobre os conteúdos que eles têm mais dificuldade”, explica ele.
Para as 50 vagas do polo de Palmas já havia cerca de 200 inscritos até esta sexta-feira (26). Os demais polos - Arraias e Porto Nacional - ainda não haviam atingido o limite de vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário