sexta-feira, 23 de maio de 2014

JET’s e I PARAJET’s promovido pela DRGF de Porto Nacional



http://www.seduc.to.gov.br
A abertura está programada para o dia 28 de maio de 2014, às 16:30 horas no Ginásio de Esportes Ciano Aires da Silva de Porto Nacional.
A XXIV Edição dos Jogos Estudantis do Tocantins - JET’s e I PARAJET’s, acontecerá no período de 29/05 a 01/06/2014, com a participação de 24 escolas, entre elas: escolas estaduais, municipais, particular e federal de Porto Nacional.
São elas: escolas estaduais da sede (Irmã Aspásia, Dom Domingos Carrerot, CEM Félix Camoa, Carmêmia Matos Maia, Angélica Ribeiro Aranha, Alcides Rodrigues Aires, Dom Pedro II, Escola Família Agrícola e Ana Macedo Maia), escolas estaduais dos municípios (Conceição Brito, Félix Camoa II, Boa Nova, Fulgêncio Nunes, Odolfo Soares, Manoel dos Santos Rosal, João da Silva Guimarães, Padre Gama, Quintiliano da Silva e Padrão), escolas municipais (Conselheiro Silvino Mascarenhas Reis - Oliveira de Fátima, Donal Josina P. Nunes - Natividade e Wanda Ferreira da Cunha), escola particular da sede (Colégio Sagrado Coração de Jesus) e escola técnica federal (Instituto Federal do Tocantins - IFTO).
O evento é realizado pela DRGF - Diretoria Regional de Gestão e Formação de Porto Nacional/SEDUC-TO, com o apoio da Prefeitura Municipal, Guarda Municipal, Secretaria de Infra Estrutura, CRAS, Polícia Militar, Administração Geral do Ginásio de Esportes, Secretaria Municipal de Saúde, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, ITPAC, Hospital Regional de Porto Nacional, Escolas Estaduais de Porto Nacional, Secretaria Municipal de Educação e UPA.
Contamos com a sua presença!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

A Escola Estadual Alfredo Nasser promove ação em parceria com a ITPAC

No dia 14 de maio de 2014 a Escola Estadual Alfredo Nasser juntamente com a ITPAC promoveu um dia de Avaliação à saúde, na envolvendo a comunidade de Pinheirópolis.  A comunidade compareceu em peso para fazer exames, coleta de PCCU (Programa do câncer do colo uterino), aferição de pressão arterial, palestras educativas, com profissionais gabaritados, para prevenção, promoção da saúde do indivíduo, da família e da comunidade, exames de eletrocardiograma etc.  A ação desenvolvida pela escola envolveu toda equipe escolar que participaram ativamente.




Assessoria de Gabinete
DRGF de Porto Nacional