terça-feira, 16 de outubro de 2012

DRE promove um dia de lazer aos professores



Por Ivanilde Gomes
16/10/2012
Para comemorar o dia alusivo ao professor, a Diretoria Regional de Ensino(DRE)  promoveu “Um dia de Lazer” aos profissionais da instituição, na última segunda – feira,15, no Parque das Ilhas.

Com  o  objetivo  de  fortalecer as relações  foi  proporcionado  aos professores um dia em contato com a natureza. Durante o encontro, ouviram mensagem de valorização da profissão, conversaram , sorriram, dançaram e compartilharam um delicioso almoço.

Para os professores  foi um  dia  especial. “Um encontro nosso, que deveria acontecer mais vez, pois lá me  senti no  meu  “palco” com conversas alegres e  descontraidas, muito bom, amei, disse a professora Ester de Melo.

“ Durante muitos  anos, não me lembro de ter passado por um   momento tão agradável como este, só  meu,  me senti ao mesmo tempo  mulher,  adolescente e menina, pois fiquei bastante à vontade, andei descalça, conversei sem formalidades. Enfim, nós precisamos de momentos como este”, diz a professora Marilene Ramos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário